Andar é reconhecer

Começo meu post com uma frase da maravilhosa música dos Los Hermanos – Primeiro Andar.

Quantas vezes traçamos caminhos que consideramos seguros e depois percebemos que era apenas uma corda bamba prevendo a nossa queda?

Pois é, não é fácil viver. Não mesmo.

Olhar para si é essencial para compreender nossas ações.

Hoje olhei para mim mesma e me falei: “Como você é hipócrita.” Eu estava falando algo sobre as Igrejas, como hoje é fácil abrir uma Igreja e falei: “É um pecado”, mas quantas vezes eu falei algo contra minha própria religião? Várias vezes. Não quero ficar me penalisando por isso, mas como nós somos hipócritas! Pare e pense nos seus valores e no que você tem feito, você verá que acaba pregando por algo que não segue. Pura perda de tempo.

Precisamos ouvir mais nossos pensamentos antes de falar.

Pare, pense, reflita.

Deixe uma Resposta

