Diário de uma apaixonada

Como o Sol e a Lua
Eu sempre imaginei
Que nunca iria te encontrar
Veio a chuva
E te trouxe a mim
Tão feliz eu fiquei
Mas de repente veio um sentimento
Tão inseguro aqui dentro,
Quis esconder, mas não podia
Por mais que eu quisesse
Não havia forma.

Hoje eu te olho
Com esse jeito que você me ajudou a ver
Ao seu lado hoje me sinto completa.
Eu te amo e você me ama
Algo mais falta?
Falta o viver…
Vamos caminhar juntos
E vamos ser felizes também,
Juntos.
Obrigada eu,
Que sempre renovo meu amor por ti.
Te amo muito.

#CCS

Escrito por uma apaixonada em 17/12/2005.

Deixe uma Resposta

