Dias melhores

Eu estava olhando alguns blogs que sou muito fã e encontrei um post muito interessante do BLOG http://blog-panta-rhei.blogspot.com/. Lá continha uma música do Eddie Vedder (uma pessoa que também sou super fã): ouvi e me apaixonei. Essa música é tema do filme: Comer, Rezar, Amar.

Gostaria de compartilhar com vocês essa letra que nos faz refletir sobre nosso corpo e a comunhão com o universo.

Dias melhores
Eddie Vedder
Sinto parte do universo abrir-se para me encontrar
Minha emoção tão submersa discriminados ao rebaixamento
O que está ouvindo?
Vozes que se importam

De alguma forma eu tinha que me cumprimentar
Me cumprimentar
Ouvi vibrações dentro das minhas células
Nas minhas células

Cantando láááá

Meu amor está guardado para o universo
Me veja agora, estou estourando
Em um planeta, tantas reviravoltas
Mundos diferentes

Cantando láááá

Encha meu coração com disciplina
Coloque lá para o ensino
Na minha cabeça, vejo nuvens de escadas
Ajude-me quando eu estiver chegando

O futuro está pavimentado
Com dias melhores

À noite, fugindo
De algo
Estou correndo para o dia
Desperto

Todos sussurraram
Quietos
Agora subindo para um grito
Direto para dentro de mim

Eu estou caindo
Em queda livre
O mundo está me chamando
Para eu me levantar dos meus joelhos

Oh, eu estou subindo
Sim, amor
Só poderei precisar de você
E ainda será livre

Nosso futuro está pavimentado com dias melhores

One thought on “Dias melhores

  1. Valerie diz:

    Eu acho que tinha que escutar esta música todo dia, toda hora! rsrsr Obrigada querida pelo carinho!

Deixe uma Resposta

