Como o vento e a tempestade

Por muito tempo procurei
Quem realmente sou.
Se sou a luz ou se sou a escuridão.

Senti o vento sobre minha pele
Ouvi o som do mar
Caminhei pelas montanhas…

Reli minha vida
Cantei minhas lembranças
Sonhei com meus segredos…

Apaguei as dores do coração
Limpei meu espírito de impurezas
E descobri o que sempre soube…

Li no dicionário de multicores
E achei o termo apropriado
Sou quem sempre fui
Este ser que sorri como o Sol
Sofre como a Lua
E chora como a chuva…

#CCS

Escrito por uma sonhadora e apaixonada em 21/02/2005.

Deixe uma Resposta

