Inspiração

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz. ~ Mário Quintana

Hoje estive pensando: mas afinal, de onde vem nossa inspiração? Talvez seja necessário primeiramente separar uma inspiração positiva de outra negativa.

Creio que tudo depende do momento em que estamos passando. Esse momento pode ser apenas um segundo como pode ser vários anos ou uma vida inteira.

Naqueles momentos em que você está apaixonada, sem nenhum evento que sobreponha essa emoção toda, sim, você deve ter uma grande inspiração. Seja para cantar, para escrever, para arrumar sua casa. Whatever.

Mas se algo não sai como você imaginava, se surge um instante que te chame mais a atenção, pronto. Pode ser que sua inspiração tenha partido sem que saibamos quando e como ela voltará.

Ela pode voltar em outra forma, como algo bom ou ruim da sua vida ou da vida de outra pessoa. Sim, de outra pessoa! Afinal, as pessoas que realmente fazem diferença na nossa vida acaba influenciando diretamente os momentos.

Hoje eu não estava inspirada para nada… Mas estou aqui escrevendo sobre essa tal de inspiração. Muitas coisas ainda acontecerão hoje. Quem sabe minha inspiração reapareça e me faça escrever mais um post para vocês. (yn)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s