Como é bom te ver

Seja meu amigo. Me segure, me embale, me descubra, eu sou pequena e necessitada. Me embale e me respire. ~ Sia, Breath me

Ouço passos
O som do piano ao fundo
Me faz viajar nos seus cabelos,
Como quando éramos um só.

Aquele que se aproxima não é você.
É um você de outro alguém,
Mas isso não importa nesse momento.

Eu gosto de olhar no passado
E mergulhar no oceano das lembranças
– Boas lembranças
Eu não me canso disso.

Quem eu sou agora?
Quem que quis me tornar?
Estou ao mesmo tempo perto do céu
E perto do chão.
Onde eu quero chegar?

Não, não tenho mais dúvidas
Eu quero ser seus olhos
Quero ser a música dos seus ouvidos
Quero ser o cobertor que te aquece no inverno
E a água que te refresca no verão.

Enquanto vivo, permaneço em ti.
Simples assim.
Afinal a vida é tão fácil,
Quando estou perto de ti.

Estou aqui
Você também
Sinto a paz dentro do meu coração.

Como é bom te ver.

By #CCS

Ao meu anjinho que faz aniversário essa semana. Eu te amo muito. ♥

Deixe uma Resposta

