Eu e você, juntos

Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto – e com tal intensidade – e ainda sair viva dessa vida. ~ Fernanda Mello

Quando eu tiver frio, sei que você oferecerá seus braços como um cobertor
Quando eu tiver medo, sei que você dirá qualquer bobagem para eu esquecer de tudo e sorrir
Quando eu chorar, você secará minhas lágrimas e manterá o silêncio, respeitando minha dor
Quando eu sumir, você irá me mandar uma mensagem dizendo: “estou com saudades”
Quando eu dizer uma bobagem, você olhará em meus olhos e irá dizer: “você é louca”
Quando eu sorrir, você irá sorrir comigo, pois é a soma de todos nossos momentos juntos.
Afinal, seja dia ou seja noite, seja frio ou seja calor, seja na alegria ou seja na tristeza, eu amo você e você me ama
Assim, em comum acordo.
Se eu brigo com você e você briga comigo, que seja breve, e que possamos reconciliar depois.
Que possamos guardar nossas fotos juntos e rir lembrando das loucuras que fizemos.
Saiba, você mora em meu coração e viverá eternamente em meus pensamentos.
Não vamos nos importar com os outros invejosos do nosso carinho e felicidade. Vamos viver nós, mesmo que seja egoísta esse pensamento, mas que seja vivo esse amor no círculo de amigos e amores verdadeiros.
Que essa ligação seja forte, sincera, simples, sem manuais de instruções.
A vida é muito curta. Não temos tempo a perder!!!

Amigo ou amor, seja qual for a nomenclatura, espero que possamos estar juntos, de mãos dadas, para sempre.
Se eu digo que te amo, é porque é verdade! O amor é algo muito sério para falar da boca pra fora… E eu não faria isso.
Não me peça para ser alguém que eu não sou.

Carolina C Souza
#CCS

One thought on “Eu e você, juntos

  1. Manuela diz:

    Olá!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    Também achei bem bacana o seu espaço.
    Parabéns!

Deixe uma Resposta

