Meu amado filho,

Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. ~ Jesus

Tenho esperado pra falar contigo.

Te esperei esta manhã, o que houve? Você estava com tanta pressa…

Faz tempo que não conversamos. Nos falamos tão rápido antes das refeições que não pude lhe dizer o quanto Eu te amo!

Eu te criei, e quando simplesmente quero falar com você, existem outras coisas para nos atrapalhar. Eu sei que a TV te diverte, que sair com seus amigos pode ser melhor que falar comigo, mas quero só falar com você; ter um momento a sós contigo.

Tenho saudades de você. Quero muito lhe mostrar o que tenho preparado pra você aqui no céu…

O céu é maravilhoso, mas ainda não está completo porque ainda falta você.
Quero encontra-lo naquele dia! Espero te ver sorrindo!
Me pergunto se em meio a esse corre-corre do seu dia, você terá um tempo para mim.
Uma das minhas maiores alegrias é quando você me chama pelo meu Nome. Saiba que sou seu Amigo!

Estarei te esperando esta noite, quero falar com você…

Amanhã, quando você acordar, estarei ao seu lado. No mesmo lugar, te esperando…

Com saudades,

Jesus

Um Feliz Natal a você e a todos aqueles que estão ao seu redor. Lembre-se do verdadeiro significado desse momento.

Deixe uma Resposta

