Adeus ano velho, feliz ano novo

The most beautiful thing we can experience is the mysterious. It is the source of all true art and science. ~ Albert Einstein

Pois é, mais um ano se aproxima.

Nesse momento vale a pena olhar para trás e recordar-se de todas as conquistas, todos os momentos vencidos e sorrir, pois você conseguiu chegar até aqui. Só não vale sofrer com as lembranças ruins pois isso é sofrer duas vezes.

Precisamos realmente ficar planejando o futuro? Será que não basta apenas viver o presente intensamente, de forma ativa, verdadeira? Talvez. A vantagem de planejar-se é criar um traço para ajudar a guiar-se, pois provavelmente podemos nos perder nas curvas e desviar do que realmente consideramos como importante.

Mesmo assim, é importante as vezes ter momentos de loucura, de sonhos adolescentes. Não podemos ser adultos o tempo todo. Isso é muito chato. Mas também não podemos ser crianças ou jovens o tempo todo. Para isso existe o equilíbrio, a razão e a emoção lado a lado.

Arrependimentos? Sei que eles existem, não tem jeito. O que devemos fazer é viver de uma forma mais leve, mais suave. Assim podemos analisar esses erros, enfrenta-los com peito aberto, pular essas barreiras e vencer.

Não, não faça mil promessas de ano novo. Seja consciente. Não flutue muito, você pode acabar decepcionando-se no final de 2012 pois você não realizou tudo o que queria. Entenda que um ano tem apenas 365 dias. Sonhe e tire do papel aqueles projetos que para você são possíveis, e mesmo que para alguns seja impossível… Entra por um ouvido e sai pelo o outro. Acredite em você, mas sempre com os pés no chão.

Meus sonhos? São muitos, vão muito além do que minhas mãos podem fazer acontecer. Mas não vou desistir, nunca. Mais cedo ou mais tarde tudo vai se encaixar e acontecer de uma forma até mágica, porque na minha vida é assim, prefiro pensar dessa forma.

Espero que vocês, meus queridos leitores, acreditem em seus sonhos e que tenham força para alcança-los, sem preguiça ou medo.

Que possamos viver, somente.

Deus nos iluminará sempre, pois ele acredita em nós.

Um 2012 excelente, cheio de paz, amor, amigos, amores, saúde, conquistas, aprendizado, dinheiro, fé…

#CCS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s