Saudade

Se eu fechar meus olhos, posso ir a muitos lugares, posso ir até aonde meus pés sozinhos não consegueriam chegar. Pensamento voa longe, voa perto, aproxima-se de Deus. Sinto o cheiro do mar, o vento da estrada, o gosto da chuva. Minhas asas me levam para onde eu sonhar.

Mas alguns lugares são difíceis de chegar. Lugares esses que nossos credos e crenças formam um ponto de interrogação. No que acreditar?

Lembro-me do toque das suas mãos, do seu abraço acolhedor. Quero esquecer-me dos momentos ruins. Pronto. Lembro-me do seu sorriso suave e de sua risada contagiante.

Viajar para sua casa era um sonho que muitas vezes tornou-se realidade, e foi vivido da melhor forma, tornando-se as melhores lembranças.

Vó, a senhora se foi a alguns anos, mas ainda há um espaço enorme em nossos corações que estão saudosos e sabem que um dia vão te encontrar. Seja em sonho, seja da forma que for. A senhora faz muita falta.

Sabemos que está acolhida nos braços do Pai e que está sendo bem cuidada.

Vó, te amamos. Sempre.

Deixe uma Resposta

