Nós

Palavras constroem e destroem sentimentos
Olhares nos conduzem
Atitudes nos transformam
Tudo tão subjetivo mas que gera resultados muito concretos.

Só peço que segure minha mão
E deixe-me segurar a sua
Andaremos lado a lado
Mesmo que não saibamos disso.

No final perceberemos que não há final
Nosso tempo limite é o hoje, o agora
O que você irá fazer?
Temos tanto o que fazer…

Quero muito mais nós do que eu
Quero muito eu sem nós
Sem nós apertados que me sufocam
Que me paralizam

E se você pudesse voltar no tempo
O que faria?
O que me diria?
Eu diria: eu sempre estive aqui
Sempre.
E você?

#CCS

One thought on “Nós

  1. Gostei daqui.

    Parece-me que você publicou meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Se sim, agradeço.

    Flores e estrelas…

Deixe uma Resposta

