Essa noite

Estou caindo
Sobre uma nuvem ou o buraco mais profundo
Não sei onde é o limite
Da loucura ou da clareza.

Essa complexidade me deixa inquieta, envergonhada.
Como podemos ser tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo?
Como muitos de nós podem ser tão egoístas e indiferentes?
Como podemos gritar se ninguém irá ouvir?

Tudo é tão belo e tão feio,
Tão perfeito e imperfeito.
O paradoxo da vida…

Não me diga que você não quis dizer o que você disse
Não me diga que você não quis fazer o que você fez
Se você deixou acontecer
Pedir desculpas parece mais atrativo

Não, eu não vou me calar
Eu vou gritar
Eu vou orar por você e por mim
Eu vou voar muito alto

Nessa noite eu vou me transformar
Os anjos irão me acompanhar
Seremos um só.

#CCS

Deixe uma Resposta

