Salvação?

Eu sei que não posso salvar o mundo, mas se eu pudesse com certeza salvaria.

Fico impressionada a quantidade de pessoas que você quer ajudar, mas infelizmente elas não entendem suas intenções e ficam completamente irritadas com sua tentativa.

Não sou perfeita e estou longe de ser, mas se eu sei que alguém está cometendo um erro e eu posso indicar qual seria o caminho mais adequado, é claro que eu vou fazer algo! Porém, infelizmente as pessoas são muito orgulhosas e cegas. Aliás, semi-cegas – só enxergam o querem ver.

Meu coração não sossega. Não consigo ficar quieta diante de uma situação errada. E as pessoas insistem no erro!!! Você aconselha, mostra o caminho, mas mesmo assim a pessoa continua do mesmo jeito.

Sei que não sou “jeitosa” ao falar com as pessoas. Sou dura, muitas vezes seca. Ninguém entende que eu quero ver melhorias, quero ver evoluções.

E o que é pior: eu sofro demais com tudo isso. Pior besteira, não é? Mas não adianta, sou assim.

[…] reflexão

É, será que se eu disser tudo isso para esse alguém, ela me dirá: “Mas não adianta, sou assim.”?

[…]

Um dia encontrarei respostas a minhas dúvidas.

Deixe uma Resposta

