Na escuridão da noite, as estrelas brilham

Incrível como mudamos com o passar do tempo. Ontem eramos de um jeito, hoje somos completamente diferentes. A vida dá tantas voltas e tantos giros que chegam a nos atordoar. Bagunçam e ao mesmo tempo ordenam nossos pensamentos e ações.

Muitas vezes o destino nos leva a caminhos estranhos, até mesmo escuros. Ou melhor, ele não nos leva, nós é que nos levamos, guiados muitas vezes pelo medo, insegurança ou simplismente falta de informação. Somos alienados e presos na menor prisão que existe: nós mesmos.

Dizemos que somos donos de si, independentes. Grande engano… Precisamos de referências, de exemplos, de um norte para nos guiar, senão o caminho de volta fica escuro e distante.

Durante a escuridão é que a luz brilha mais. Na escuridão da noite, as estrelas brilham. Talvez seja por isso que precisamos passar por momentos difíceis em nossas vidas, para darmos mais valor à luz, à verdade e à vida.

Choramos, sofremos, mas muitos não entendem que é exatamente isso que nos torma mais fortes. A experiência vira uma espécie de armadura – não caimos mais nas mesmas “armadilhas” e “truques”.

Essas últimas semanas tenho refletido muito e aprendido muito também, a dar valor ao próximo e a mim mesma. Diversas vezes ficamos cegos com nossas meias verdades e não percebemos o quanto erramos.

Mas ainda é tempo de renovação, de correr atrás do tempo perdido.

Foco, força e fé. Três palavras que tem mudado a minha vida – para melhor. Acredite, mudará sua vida também.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s