Cuide bem do seu amor, seja ele quem for

Pois é, a uma semana perdemos a gracinha da TV brasileira: Hebe Camargo. Essa semana assisti uma entrevista ao seu filho e me emocionei bastante. Ele disse ao reporter que a vida inteira disse a ela tudo que ele precisava dizer. Nada ficou “por falar”. Que em todos os dias de sua vida expressava o grande amor que ele sentia por sua mãe. Claro, ele estava desolado por sua partida, afinal, por mais dura que seja a condição física ou mental de alguém, nossa esperança é que sempre tenha mais um dia, mais uma hora que seja.

Esse post trata justamente sobre esse amor que precisamos demonstrar aqueles que amamos. Quando digo demonstrar, me rediro a maneira que você escolher fazer isso. Algumas pessoas demonstram através de abraços, beijos, palavras de amor. Já outras, apenas um olhar basta. Pois que seja do seu jeito, mas é importante que a outra pessoa saiba, que haja de certa forma comunicação que é fundamental!

Você já parou para pensar que aquela pessoa que você mais ama na vida pode não estar mais entre nós no dia de amanhã? Ou então pode estar com outro amor, outra vida, outro mundo?

A vida é uma só. Por mais que eu acredite em vidas passadas e futuras, nossa memória apenas se lembra dessa, por isso, faça valer a pena. Ame, mas ame de coração, de verdade.

Diga a quem de direito o quanto você o ama, o quanto ele é importante em sua vida, o quanto a presença dele é essencial na sua vida… Isso é música para os ouvidos.

Faça tudo o que você precisa fazer. Aconteça o que acontecer, você estará limpo. De alma lavada. Tranquilo com suas atitudes nessa vida.

O tempo passa muito rápido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s