Caos

caosUma faísca pode causar um grande estrago. No meu caso, várias faíscas tem caído ao meu redor. Várias explosões. Eu não consigo vencer na minha própria batalha, na minha luta interna. Como eu me desgasto agindo dessa forma.
Mas como eu poderia não me sentir assim? São tantas injustiças, tantos desvaneios das pessoas ao meu redor que acabam fatalmente me destruindo de certa forma, me diminuindo.
Não consigo ter forças para ir adiante. É muito difícil, muito cansativo. São tantas dúvidas e questões que não encontro a resposta.
Eu sei que eu mesma acabo cavando minha cova, isto é, eu mesma causo tudo isso em mim, todo esse turbilhão de sentimentos. Mas como parar? Mas como me controlar?
Essa semana li a seguinte frase: “o trabalho mais difícil é o trabalho sobre si mesmo.” Pura verdade. Como é difícil nos ‘lapidar’, criar transformações internas positivas e seguir em frente evoluindo?
As vezes acho que sei tanto, em outros momentos acho que não sei absolutamente nada.
Está um caos aqui dentro.

Bom, hoje vou postar um vídeo que é muito especial. “This song saved my life”, Simple Plan

Deixe uma Resposta

